Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Leis de interesse / Workshop Gestão de Equipes acontece dos dias 21 e 22

Workshop Gestão de Equipes acontece dos dias 21 e 22

Empresas que investem na gestão e no bem-estar de suas equipes costumam ser mais valorizadas pelos colaboradores. Independente do tamanho da sua empresa, aplicar princípios eficientes de gestão de equipes é uma boa ideia. No Workshop Pratique – Gestão de Equipes, você será apresentado a todos esses princípios através de atividades práticas e dinâmicas.

Desenvolvido com o propósito de tratar temas que contextualizem a importância de fazer a gestão de pessoas no dia a dia de maneira prática, estimulando o gestor (seja o empresário ou colaborador em cargo de liderança) a manter-se inspirado em construir vínculos com sua equipe, proporcionando condições para que os participantes desenvolvam competências na dimensão de natureza cognitiva, atitudinal e operacional.

Com carga horária de 8 horas/aula, o workshop Gestão de Pessoas está dividido em dois encontros de 4 horas, nos dias 21 e 22 de junho, na Acils. O investimento para participar é de R$ 90 por participante. Informações e inscrições no Ponto de Atendimento ao Empreendedor ou pelos telefones (42) 3635-2722 ou (42) 8425-7970.

gestao de pessoassite