Voce esta aqui: Home/ Destaques / Vem aí Workshop: Visual de Loja, Vitrinismo e Atendimento.

Vem aí Workshop: Visual de Loja, Vitrinismo e Atendimento.

A Acils em parceria com o Sebrae inicia no dia 24 de abril às 19hs no auditório da Acils Workshop de Vitrinismo e Atendimento ao Cliente:

Datas, Horários e Local:

Workshop Vitrinismo dia 24/04/13 das 19:00 as 23:00 horas, no Auditório da Acils.

Dias 25 e 26/04/13 Consultorias nas empresas com duração de 1hora e meia sobre Vitrinismo.

Workshop Atendimento dia 03/07/13 das 19:00 as 23:00 horas, no Auditório da Acils.

Dias 04 e 05/07/13 Consultorias na empresas com duração de 1hora e meia sobre Atendimento.

Área de Ação: Marketing e Vendas

Público Alvo: Empresários do Comércio Varejista, gestores, vendedores

Facilitador: Sandra Hauagge Von Linsingen

Consultora empresarial nas áreas de Gestão de Pessoas, Empreendedorismo e Marketing. Realiza palestras, atua como facilitadora em treinamentos coorporativos, entidades e associações de classe pelo País, levando consigo a paixão pelo trabalho e entusiasmo em realizá-lo. Credenciada no SEBRAE nas áreas de Gestão de Pessoas, Empreendedorismo e Marketing.

Duração: 4 hs

Complemento 1h e 30 min (consultoria individual na empresa)

Objetivo: Sensibilizar os participantes sobre temas relacionados Ponto de venda e os aspectos de Vitrinismo, elementos de apresentação de produtos, como ferramenta imprescindível para as vendas no Comércio Varejista.

Conteúdo: Funções, estilos e montagem de vitrines;

Aspectos da Estrutura de Vitrines (interna e externa);

Visual interno e externo de PDV (Pontos de Venda);

Exposição de produtos no ambiente interno da Loja;

Iluminação e cores da Loja;

Aspectos de Composição, montagem, decoração de vitrines;

Estratégias de comunicação visual;

A Tecnologia, Inovação e Criatividade.

Desenvolvimento da Ação:

O Workshop acontece num clima descontraído e harmonioso entre os participantes, onde são apresentados conteúdos e fatos do cotidiano na arrumação e exposição dos produtos nas lojas, buscando promover reflexões e incentivar os participantes a conquistar um melhor desempenho na arrumação e exposição de produtos e compreensão da estratégia como ferramenta para aumento de vendas.

Informações:

Acils – Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral Filho Nº 63 – Laranjeiras do Sul Pr.

Telefones: (42) 3635-2722 ou 8425-7970 ou 9925-5853 com Edimari Schroeder, email mary.sch@hotmail.com.

Comentarios encerrados