Voce esta aqui: Home/ Destaques / Vem aí o workshop: Pratique abordagem de vendas

Vem aí o workshop: Pratique abordagem de vendas

Com o objetivo de desenvolver habilidades para planejar e realizar assertivamente uma abordagem de vendas, a Acils realiza em parceria com o Sebrae o workshop: Pratique abordagem de vendas. Ao participar do workshop o participante sairá em condições de vender assertivamente a proposta de valor da sua empresa/produto, pois os conteúdos trabalhados estarão voltados para a compreensão dos aspectos que compõem o planejamento das abordagens pessoais de vendas e seus desdobramentos, bem como a elaboração do planejamento das abordagens de vendas para a empresa. O workshop será realizado no dia 25 de fevereiro e terá como instrutora Marciana Witt da Rosa.

As inscrições podem ser feitas na Acils, ou para maiores informações entre em contato pelo telefone (42) 3635-2722.