Voce esta aqui: Home/ Destaques / Um excelente público participou na noite de ontem da palestra Intimidade Feminina

Cerca de 400 mulheres prestigiaram o evento que aconteceu na noite de ontem no Cine Teatro Iguassu. Promovida pelo Conselho da Mulher Empresária, em parceria com a Acils, a palestra Intimidade Feminina, ministrada por Gisa Pyl, foi um sucesso.

Em sua palestra Gisa abordou ensinou técnicas de comportamentos, de como solucionar conflitos que desgastam a relação, como ter uma boa vida sexual com o parceiro, entre outras técnicas para que se possa manter um relacionamento saudável, sem cair na rotina, e sempre buscando a felicidade. Ela comenta quais os objetivos da palestra.

Gisa Pyl 01

A palestrante aproveita para deixar uma mensagem a todas as mulheres

Gisa Pyl 02

Eva Wilma Rossa, presidente do Conselho da Mulher Empresária, fala do sucesso do evento

Eva 01

O evento, que iniciou no dia de ontem com o Dia da Beleza, no CRAS, e com a palestra Intimidade Feminina, continuará durante a semana. No dia 7, mesa redonda onde serão abordados temas diversos como a ‘Violência Contra a Mulher’, ‘Mulher no Mercado de Trabalho e Família’ e a ‘Busca pelo perfeito’. No dia 8 de março, ocorre o Glamour Night&Day, onde várias maquiadoras profissionais e amadoras estarão trabalhando a serviço da população e, também, vários estandes comercializarão produtos voltados a beleza feminina. Assim, no término da semana, no dia 11 de março, o Cine Cras exibirá o filme Julia e Juli, além de toda uma programação especial durante o dia no Parque Aquático, com exercício e atividades.

E também lembramos a todos que até dia 11 de março algumas empresas associadas à Acils, estarão oferecendo descontos a partir de 40% para o público feminino.