Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias / Um Brasil de todos nós

Um Brasil de todos nós

acils_bandeiraA Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, entidade que sempre lutou e defendeu todos os setores da economia local regional, valorizando a comunidade e o ser humano nela inserido como pilar de desenvolvimento, entende que o atual cenário requer união e dedicação de cada um para que, possamos reverter este quadro de crise política, institucional e econômica.

O temor de impunidade assola os que sempre lutaram e lutam por um país justo e digno, que hoje está manchado em corrupção, articulações, e desmandos de pessoas despreparadas. Precisamos retomar os rumos de crescimento e desenvolvimentos que, outrora eram constantes.

O Brasil é de todos, negros, brancos, asiáticos, mulatos, sulistas, nordestinos, de direita e de esquerda, precisamos fazer com que nossas vozes sejam ouvidas, para que assim, tenhamos uma política eficaz, ética, transparente e justa, que abre os braços para o espírito empreendedor, gerando emprego, renda. Uma justiça que condena e puna a quaisquer pessoas ou entidades que ajam por interesses próprios, pisando em cima do povo brasileiro.

Importante salientar que como entidade apartidária, ou seja, sem vinculo com qualquer partido, a Acils, reconhece o poder e a legitimidade da democracia, entretanto, condena crimes que manchem a história e a reputação de nossa bandeira.

Em Laranjeiras do Sul acontecerá uma carreata, neste domingo 13, à partir das 8h , saindo do Centro de Eventos sentido centro. Até o momento, Muladeiros Casco Duro, Cooperativa Coprossel, Sindicato Rural, Rotary aderiram.