Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Turma conclui Programa Gestão da Qualidade em Laranjeiras do Sul

Turma conclui Programa Gestão da Qualidade em Laranjeiras do Sul

gq1

Oferecido pela Acils e Sebrae, programa iniciou em março de 2017

Proporcionar condições teóricas e práticas para aprimorar ações estratégicas de gerenciamento de processos, relacionamento, monitoramento de resultados e implantação do métodos 5S na empresa. Estes foram os objetivos do programa Gestão da Qualidade, que encerrou na noite desta quinta-feira (26), na Associação Comercial e Empresarial de laranjeiras do Sul – Acils.

O programa oportunizou a definição e aplicação de um conjunto de indicadores de desempenho empresarial, com o qual, empresários e colaboradores puderam aprender como combater desperdícios e otimizar recursos, independentemente do produto ou serviço que o negócio oferece ao mercado.

De acordo com o consultor Oswaldo Santos, que conduziu o programa nesses nove meses, o Gestão da Qualidade é voltado para os fundamentos para excelência. “São várias práticas mundiais que levam a empresas ao sucesso e, durante as consultorias as empresas tem oportunidade de implantar essas práticas. Além das mudanças práticas de gestão, o programa é voltado para formação do cidadão, fazendo com que a participação das pessoas tanto na empresa, em casa e na sociedade, mude bastante”, finalizou.

Participaram do Programa Gestão da Qualidade as empresas: Erva Mate Laranjeiras, Esquina do Pão, EletroCenter, Inviolável, Farmácia Santa Terezinha, Farmácia Brasil PoupaLar, Ki Mania Sorvetes, Panificadora Sabor da Esquina, Q-Delícia Sorvetes, Rádio Campo Aberto e Souza Advocacia.

Veja as fotos clicando aqui!