Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Terceira edição da Feira Ponta de Estoque acontece dia 10

Terceira edição da Feira Ponta de Estoque acontece dia 10

feira_site6x4Com o objetivo de movimentar o comércio associado, a Feira Ponta de Estoque irá reunir no próximo dia 10 de setembro, sábado, 28 empresas na rua XV de Novembro, ao lado da igreja Matriz.

Após o sucesso das duas primeiras edição, a expectativa para esta edição é grande, pois a feira irá oferecer ao público produtos de qualidade à preços de custo, será para liquidar mesmo, todas as lojas estarão vendendo mercadorias com preço quase que de fábrica.

“São mercadorias de qualidade e que estarão sendo ofertadas a um preço baixo. O CME vem a cada edição melhorando, observando os detalhes a serem melhorados. Convido a todos a participarem da feira que será uma ótima oportunidade de compras”, ressaltou o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

Confira a relação das empresas participantes:

ABC

A Econômica