Voce esta aqui: Home/ Destaques / Startups, a nova tendência do mercado

Startups, a nova tendência do mercado

startup2

Tendência mundial em empreendedorismo, as Startups têm se configurado como uma excelente alternativa de negócio num mercado que requer cada vez mais dinamismo e novas ideias. De olho nesse conceito, a Acils em parceria do Sebrae realizaram na segunda-feira (22) uma palestra de sensibilização sobre o tema, apresentada pelo consultor Adriano Luiz Spanhol.

Adriano ressalta que startup não é uma empresa, e sim uma iniciativa de quem tem uma ideia de negócio, buscando características de alto crescimento, diferente do modelo tradicional.

“A diferença está em ter uma ferramenta para facilitar a vida de outras pessoas. Startup não são só aplicativos, é um conceito que tem características de alto potencial de crescimento. Programas e aplicativos normalmente oferecem melhores condições de alcançar essa escala de crescimento”, ressaltou.

Qualquer pessoa pode participar do programa, basta ter uma iniciativa empreendedora ou ideia que queira empreender. “Não limitamos a área nem conhecimento específico. O programa de startup tem a duração de seis meses aproximadamente”, enfatizou Adriano.

A região da Cantuquiriguaçu faz parte do Circuito Oeste de Startups, uma solução do Sebrae regional, que fará o acompanhamento dos participantes, oferecendo apoio necessário. Saiba mais em  www.circuitooestedestartups.com.br

startup1

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.