Voce esta aqui: Home/ Destaques / SPC Brasil realiza Seminário Regional no Paraná

SPC Brasil realiza Seminário Regional no Paraná

bcf

Nos dias 28 e 29 de julho, o SPC Brasil realiza, em Cascavel, o Seminário Regional de SPCs, que é o primeiro encontro do gênero voltado ao Paraná. O Seminário terá como tema “Conectar, conhecer e vencer” e ocorrerá na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel, com o apoio da Caciopar.

O SPC Brasil é parceiro da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná desde a criação, há três anos, da BCF – Base Centralizadora FACIAP de Proteção ao Crédito, que atende atualmente 251 entidades em todo o Estado com o maior bureau de crédito do país, juntamente com a Serasa Experian. O seminário é uma maneira de aprimorar conhecimentos, se integrar e conhecer novas técnicas para aumento de receita.

Segundo o coordenador da BCF e diretor comercial da FACIAP, Edson J de Araújo Filho, o evento é voltado a diretores, gestores e colaboradores da área comercial de entidades conveniadas ao serviço. “O objetivo é trazer para as entidades o cenário nacional do varejo e a situação mercadológica e dificuldades referentes a bureau de crédito”, comenta.

Na programação, destaque para o painel Cenário Econômico e Perspectivas para o Varejo, com participação de Pellizzaro, do presidente da FACIAP, Guido Bresolin Junior, do vice-presidente para Assuntos de Bureau de Crédito da Federação, Claudenir Machado, entre outros. “Também teremos palestra sobre Argumentação Consultiva, com Ronaldo Guimarães, trataremos de Cadastro Positivo, Indicadores econômicos para conhecer o cenário local, entre outros”, adianta Edson. A Rede de Benefícios da FACIAP também será destacada no seminário.

As inscrições para o 1º Seminário Regional de SPCs estão disponíveis pelo valor de R$89,90 em formulário eletrônico.