Voce esta aqui: Home/ Destaques / Sorteio do Natal Premiado acontece na quinta-feira (27)

Sorteio do Natal Premiado acontece na quinta-feira (27)

Está tudo pronto para o sorteio final da promoção que todo ano movimenta o comércio de Laranjeiras do Sul e região.

Amanhã (27), na Praça José Nogueira do Amaral, serão conhecidos os felizes contemplados do Natal Premiado 2012. Este ano, a entidade vai sortear 10 vale-compras de 500 reais, uma moto 0 km e um automóvel 0 km. Durante a apuração, que inicia às 19 horas, o público presente também será contemplado com brindes doados pelas empresas associadas. Outra atração do sorteio será a divulgação dos vencedores do Concurso de Decoração de Vitrines promovido pela Acils e Conselho da Mulher Empresária. As empresas deverão levar os cupons que participarão do sorteio à sede da Acils até as 17 horas da data do evento.

Horário de Atendimento

A exemplo do que aconteceu na véspera do Natal, neste dia 31 de dezembro o comércio associado à Acils atenderá até as 18 horas. O serviço de SPC da associação também respeitará esse horário.