Voce esta aqui: Home/ Destaques / Sorteio da Campanha Natal Premiado será realizado amanhã (27)

Sorteio da Campanha Natal Premiado será realizado amanhã (27)

A Campanha Natal Premiado Acils 2013, que teve seu lançamento no dia 11 de outubro, conta com a adesão de aproximadamente 100 empresas e comercializou em torno de 360 mil cupons.

A campanha deste ano será nos mesmos moldes dos anos anteriores, com o diferencial que neste ano serão sorteados 50 prêmios, alusivo ao cinquentenário da Associação. O cliente, ao fazer suas compras recebeu um cupom para concorrer a 50 prêmios, sendo eles: 1 automóvel Gol 0Km; 10 vale compras de R$300,00; 10 Bicicletas aro 26; 10 vale compras de R$ 200,00; 9 aparelhos de rádio portátil  e 10 sanduicheiras mini grill.

O Presidente da Associação Comercial, Danilo Giacobo comenta que o objetivo principal da campanha é fortalecer o comércio local. Danilo convida toda a população para prestigiar o sorteio, e ressalta que além do sorteio haverá a divulgação do resultado do concurso de vitrines e o lançamento do livro que conta a história dos 50 anos da Associação.

O sorteio será realizado amanhã (27) a partir das 19 horas na Praça José Nogueira do Amaral. As empresas participantes devem trazer suas urnas na Acils até as 17 horas do dia do sorteio.