Voce esta aqui: Home/ Destaques / Sorteio da Campanha Natal Premiado 2013: Alexandre Nesi Neto foi o contemplado com o Gol 0km

Com a presença um grandioso público a Acils realizou na noite de ontem (27) o sorteio da Campanha Natal Premiado 2013. Fazendo parte da programação, anterior ao sorteio foi divulgado os 3 primeiros colocados do Concurso de Vitrines promovido pelo Conselho da Mulher Empresária. A loja Catarinense conquistou o 3ª lugar com 175 pontos; com 218 pontos a Comercial Virmond ficou em 2º lugar e a grande vencedora foi a loja Maquimóveis com 232 pontos. A Acils parabeniza as empresas ganhadoras e agradece a todas que participaram do concurso.

Ainda antes do sorteio, foi feito o lançamento do livro que conta a história dos 50 anos da Associação. Três matrizes foram entregues para representantes dos patrocinadores, associados, colaboradores e comunidade em geral.

O sorteio iniciou respeitando a ordem decrescente dos prêmios. Primeiramente foram sorteados 10 sanduicheiras mini grill, em seguida 09 rádio portáteis, 10 vale-compras de R$ 200,00, 10 bicicletas, 10 vale-compras de R$ 300,00 e 01 veículo Gol 0km. Os 50 prêmios são alusivos aos 50 anos completados pela Associação neste ano de 2013.

A entrega dos prêmios será feita no dia 06 de janeiro às 19h na Acils. os sorteados deverão comparecer com antecedência na sede da Associação (na semana de 30/12 a 03/01) munidos de seus documentos pessoais (CPF, RG e Comprovante de residência) para que as providencias para a entrega dos prêmios sejam tomadas.

A Acils, seus diretores e colaboradores agradecem a todas as empresas que participaram, as pessoas que prestigiaram o comércio local, aqueles que se fizeram presentes no sorteio e à imprensa. Parabeniza todos os ganhadores, em especial a Alexandre Nesi Neto que foi contemplado com o veículo Gol 0km.

A seguir a lista com o nome dos contemplados e as fotos do evento.

GANHADORES CAMPANHA NATAL PREMIADO 2013

GOL