Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Solenidade marca posse de nova diretoria da Acils

Solenidade marca posse de nova diretoria da Acils


posse

A diretoria eleita irá comandar os trabalhos da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul- Acils, até 2020.

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul -Acils, tomou posse durante uma solenidade realizada na noite desta terça-feira (24). O evento aconteceu no Laranjeiras Palace Hotel e reuniu cerca de 100 pessoas, entre empresários, associados e autoridades.

Estiveram presentes na posse, Everson Mesquita, Secretário de Gestão e Governo, Luiz Antonio de Souza, Presidente da Subseção da OAB de Laranjeiras do Sul e  Augusto Cesar Stein, Gerente Regional Oeste do Sebrae.

Fabiano Franciosi, reeleito presidente, ressalta que a Acils é uma ferramenta de auxílio ao associado e que sempre está buscando parcerias, seja com setor privado ou público. “Para os próximos dois anos pretendemos melhorar a estrutura física, oferecendo aos associados mais conforto e seguro aos associados. Saber aguardar o momento certo é tão importante quanto executar elas ao contento”, disse.

Franciosi, destaca que o foco são os associados, e para que a Acils continue servindo para aqueles que à procuram, irá trabalhar nesse próximo biênio visando sempre o progresso, nem rápido e nem devagar, mas adequado ao ritmos dos associados. “São eles que dão o tom.  Avaliando o que já foi feito e buscando aprimorar. Temos que agradecer aos nosso associados, que sempre nos acolheram bem, e isso faz a diferença na busca da excelência dos serviços prestados pela Acils, cria uma sinergia positiva onde se trabalha cada vez melhor. Peço que continuem receptivos, atendendo as nossas solicitações, que são feitas para atender os interesses em comum. Colaboração, participação, sugestões e críticas, pois nos ajudam a crescer e melhorar, estamos sempre de ouvidos e portas abertas” observou.

Avaliação

Franciosi avalia sua gestão como produtiva, ressaltando que foram dois anos de muito trabalho e dedicação. “Tivemos novas parcerias, tanto com setor privado e público, a abertura do Escritório de Articulação do Sebrae, inauguração do Centro de Capacitação, tudo para oferecer o melhor aos nossos associados. Agradeço aos amigos da diretoria, aos nossos colaboradores e aos associados da Acils, que sempre nos apoiaram e participaram ativamente dos eventos e serviços nos quais a Acils se fez presente”, finalizou.

Maria Gorete de Souza, que deixou o CME, comenta que foram dois anos muito significativos. “Amizade, crescimento, busca, inovação das empresas, fomentar o comércio, estes foram pilares dentro do Conselho da Mulher. Agradeço pelo apoio que recebi e fico feliz em saber que o CME está crescendo cada vez mais”, disse.

Rúbia Gava, eleita presidente do CME ressaltou que o conselho busca movimentar o comércio local, unir e fortalecer a mulher empresária e profissional liberal. “É uma relação de troca de ideias, expomos nossas dificuldades, lutas, o que deu certo, o que deu errado, é uma ajuda mútua. Dentro do CME não existe concorrência, e sim parceria, cada uma tem seu espaço sem prejudicar a outra. Pretendemos crescer mais, convidando mais empresárias para participarem e que possam contribuir para o comércio de Laranjeiras do Sul”, ressaltou.

Confira as fotos do evento clicando aqui

Diretoria biênio 2018/2020:

Presidente: Fabiano Ricardo Franciosi

1º Vice-Presidente: Flávio Clemente Trento Neto

2º Vice-Presidente: Célio Marcos Rodrigues da Silva

3º Vice-Presidente (secretário): Rafael Minski

4º Vice-Presidente (diretor para assuntos do comércio): Reinaldo Rinaldi  

5º Vice-Presidente (diretor para assuntos da indústria): Sérgio Guerra  

6º Vice-Presidente (diretor para assuntos da agropecuária): Lauro Schuster  

7º Vice-Presidente (1º diretor de finanças e orçamento): Clari Alberto Benvenutti

8º Vice-Presidente (2º diretor de finanças e orçamento): Alceni Antonio Wiggers

9º Vice-Presidente (diretor de eventos e promoções): Delmar Pereira

10º Vice-Presidente (diretor para assuntos do SCPC): Eva Wilma Furini Rossa  

11º Vice-Presidente (diretor de relações públicas): João Gurtat Neto  

Conselho Deliberativo:

Eloir Fedrecheski

Karina Da Caz Rosa

Leandro dos Santos Orias 

Conselho Superior:

Ademir Padilha Fagundes

João Vicente Conrado Filho

Rogério Chruscinski

Conselho da Mulher Empresária e Executiva:

Rúbia Karina Levandoski Gava

Assessor Jurídico:

Luiz Antonio de Souza

*Fotos: Revista I9

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.