Voce esta aqui: Home/ Destaques / Seminário de Recursos Financeiros para Inovação aconteceu na noite de ontem (29)

A Acils, em parceria com o Sebrae realizou na noite de ontem (29) o Seminário de  Recursos Financeiros para Inovação. Estiveram presentes representantes do Sebrae/PR, da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social), o Seminário conta ainda com o apoio da Fomento Paraná. No seminário, cada entidade pode apresentar soluções financeiras voltadas para inovação com foco em micro e pequenas empresas, que possibilitando aos empresários conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços, bem como tirar dúvidas pontuais. O objetivo do evento, que contou com a participação de aproximadamente 90 pessoas, era informar e proporcionar ao empresário os caminhos seguros e vantajosos no momento da contratação de crédito, além de agilizar os processos. O evento contou ainda com o apoio local da Prefeitura Municipal, Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu e Condetec.