Voce esta aqui: Home/ Destaques / Seminário de Crédito aconteceu na tarde de ontem (17)

Seminário de Crédito aconteceu na tarde de ontem (17)

Numa parceria Acils, Sebrae, Prefeitura, Condetec e Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, aconteceu na tarde de terça-feira (17) o Seminário de Crédito. Participaram do seminário representantes do BNDS (Banco Nacional do Desenvolvimento), da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Sicredi, Banco Bradesco e do BRDE (Banco Regional do Desenvolvimento). Cada entidade teve a oportunidade de apresentar suas linhas de crédito e as formas de acesso para micro e pequenas empresas, dessa forma, os participantes puderam conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços.

Edson Braga, Consultor Regional Oeste do Sebrae, comentou que o Sebrae já vinha acompanhando esse trabalho do BNDES, que tem como objetivo apresentar as linhas de crédito presentes no mercado, beneficiando, assim, o micro e pequeno empresário. Para Danilo Giacobo, presidente da Acils, a realização desse seminário é de suma importância para nossa região, pois o empresário investindo de forma correta irá contribuir para o desenvolvimento de seu município.

Ações como esta deverão ser cada vez mais frequentes. Os interessados em participar de eventos como este devem nos fazer uma visita e conhecer os serviços oferecidos por essa parceria entre a Acils e o Sebrae.