Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Sebraetec – programa pode subsidiar em até 70% projetos de micro e pequenas empresas

Palestra de sensibilização será nesta sexta-feira 3, na Acils

Sebraetec_site

O SEBRAETEC – Serviços em Inovação e Tecnologia é um programa nacional do Sistema SEBRAE que aproxima os prestadores de serviços tecnológicos dos pequenos negócios. O SEBRAETEC foi criado para que os pequenos negócios possam inovar por meio do acesso à mão de obra especializada.

Em Laranjeiras do Sul, o programa será realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, Acils, juntamente com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, que irão fazer uma palestra gratuita para os empresários interessados, nesta sexta-feira 3, às 9h.

O objetivo do programa é trabalhar para a melhoria de processos e produtos já existentes, assim como a introdução de inovações e tecnologias nas empresas. Com essa proposta, o SEBRAETEC busca fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios paranaenses, estimulando a transferência de tecnologia entre instituições e empresas, para que elas possam superar limitações e barreiras tecnológicas.

Público-alvo

São público-alvo do SEBRAETEC os clientes do Sistema SEBRAE, que estejam interessados em adquirir conhecimentos tecnológicos, além de práticas inovadoras, com CNPJ, DAP, registro de produtor rural ou de pescador válidos e com faturamento anual de até R$ 3.600.000,00, valor previsto na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas – 123/06.

O Programa visa à melhoria de processos, produtos, serviços e à introdução de inovações nas empresas e mercados, garantindo ao seu público-alvo o acesso subsidiado a serviços tecnológicos,

Objetivos

O programa tem como principais objetivos fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios paranaenses; estimular a transferência de tecnologia entre instituições e empresas; superar gargalos tecnológicos e estimular o processo de inovação e tecnologia nos pequenos negócios.

Como Funciona

O programa SEBRAETEC possui uma rede de prestadores de serviços de tecnologia em sete áreas distintas de conhecimento: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e serviços digitais. O Sebrae aproxima as micro e pequenas empresas dos fornecedores, subsidiando em até 70% o projeto.

sebratec convite_site