Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias / Sebrae reúne Pontos de Atendimento do Estado

Sebrae reúne Pontos de Atendimento do Estado

Laranjeiras do Sul se destaca em nível estadual, ficando entre os cinco melhores P.A.

O 1º Encontro dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor do Paraná reuniu representantes dos 35 P.A do estado no último dia 19 em Curitiba. No encontro, foram apresentados cases de sucesso  realizado nas unidade de atendimento e houve debates sobre o planejamento das ações do Sebrae para 2016. Durante o evento, os Pontos de Atendimento que se destacaram em cada região do Paraná foram premiados.

Na região oeste, o P.A de Laranjeiras do Sul foi destaque, ganhando o prêmio de reconhecimento. De acordo com o gerente regional oeste do Sebrae PR, Orestes Hotz este reconhecimento é um motivo de orgulho pois mostra a força da união entre os parceiros do ponto de atendimento. “O prêmio mostra o desempenho e a forma organizada que o ponto de Laranjeiras trabalha. Este reconhecimento vem reforçar a parceria entre Sebrae e Acils que vem trazendo bons resultados, quem sai ganhando com isso são os empresários, para nós é um orgulho”, comentou.

Para o presidente da Acils, Danilo Giacobo este prêmio é um momento histórico, sendo o resultado de um trabalho realizado diariamente para o empresário, capacitando e melhorando empresários e colaboradores. “Isso nos dá mais força e enche de ânimo e responsabilidade para que em 2016 possa continuar esse trabalho ainda melhor, não só com o Ponto de Atendimento, mas também com o Escritório Regional do Sebrae que irá atender os municípios da Cantu e o Centro de Capacitação, com isso teremos maiores condições de melhorar o atendimento, trazer mais cursos, capacitar e melhorar empresários e colaboradores, o que é fundamental para que as empresas se desenvolvam e cresçam”, destacou.

O consultor Edson Braga ressalta que o prêmio demonstra uma nova postura dos empresários, em busca se capacitar, que está se preocupando com a gestão das empresas e que a Acils, busca atender as necessidades dos empresários, capacitando, compartilhando conhecimento. “Já esperava que o Ponto de Atendimento de Laranjeiras seria reconhecido. São vários fatores que garantiram este reconhecimento: ótimo trabalho, uma equipe que fornece um excelente suporte, cumprimento de todas as metas e notas de Gestão de Produtos e Qualidade entre outros. Temos a responsabilidade de cada vez mais trazer novidades, não podemos parar”, disse.

“A agente Edimari tem um papel todo especial nisso, pois é ela que faz o contato com os empresários, busca informações do que eles precisam além das informações técnicas dos serviços que é disponibilizados é quem realmente fez a diferença nesse prêmio”, lembrou Edson.

A agente responsável pelo Ponto de Atendimento de Laranjeiras do Sul Edimari Schroeder agradeceu ao apoio de todos que passaram pelo P.A. “Empresários e empreendedores, que confiam e prestigiam os serviços  que são oferecidos,  este prêmio de reconhecimento não seria possível sem eles. Além de toda equipe da Acils e do Sebrae Regional Oeste pelo apoio e confiança na condução dos trabalhos em especial ao Gestor do Ponto de Atendimento Edson Braga da Silva, por todo apoio, dedicação,  e nunca mediu esforços para atender as demandas de Laranjeiras do Sul”, disse.

Edimari reforça que esse prêmio é certeza que todos os parceiros estão desenvolvendo um bom trabalho e contribuindo com o desenvolvimento dos empreendedores de Laranjeiras do Sul e região.

Fotos: Luis Felipe Miretzki  - Sebrae Pr