Voce esta aqui: Home/ Uncategorized / SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito

SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito

A ACILS esta integrada ao maior banco de dados de restrição ao crédito do Brasil, a Renic - Rede Nacional de Informações Comerciais, que reúne dados de mais de duas mil entidades do país ( Associações Comerciais e CDLs). São informações amplas sobre mais de quarenta milhões de CPFs e mais de cento e quarenta milhões de registros, fornecidas através da consulta num prazo de três segundos. A Acima disponibiliza as empresas esta ferramenta essencial para prevenir e reduzir o índice de inadimplência.

Serviço que permite aos associados verificar a ocorrência de débitos em nome dos clientes. Nas vendas a prazo, consulte sempre o SCPC e garanta transações comerciais mais seguras. Para clientes que consultam diretamente nas empresas, acesse o link na página inicial deste site. Quem optar pelas consultas por telefone deve ligar para (42) 3635-1428.

Clique aqui para consultar um CPF/CNPJ.