Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Saíram os primeiros ganhadores do Natal Premiado Acils 2017

Saíram os primeiros ganhadores do Natal Premiado Acils 2017

1A campanha de final de ano da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, sorteou os seus primeiros ganhadores. Ana Maria Pereira dos Santos, que fez compras no Marechal Supermercados, e Terezinha dos Santos Pinto, cliente da Casa Iris, foram contemplados cada um com um cartão de débito pré-pago, no valor de R$ 500.

O segundo sorteio do Natal Premiado Acils 2017  acontece no próximo dia 20 de dezembro, às 17h na Acils, onde serão sorteados quatro cartões de débito pré-pago, no valor de R$ 500 cada um. O último sorteio acontecerá no dia 5 de janeiro, às 20h, na Praça José Nogueira do Amaral, onde serão sorteados mais dois cartões de débito pré-pago, no valor de R$ 500 cada um, um conjunto de estofado e um veículo UP 0km.

Para participar dos sorteios, os clientes devem comprar nas lojas associadas e participantes da campanha, adquirir os cupons, que deverão ser preenchidos com os dados pessoais,  e responder a pergunta: ‘A Promoção Natal Premiado é realizada anualmente por qual entidade de Laranjeiras do Sul?’, e depositar em qualquer uma das 80 urnas, nas empresas participantes.

Fabiano Franciosi, presidente da Acils, ressalta que os cupons que participaram deste sorteio, e não foram contemplados, irão continuar para os demais sorteios. “Os cupons vão voltar a ser sorteados, juntos com os demais cupons que irão vir para o segundo sorteio”, disse.

Os prêmios serão entregues na sede da Acils, até 30 dias após a realização do sorteio.