Voce esta aqui: Home/ Destaques / Ruas XV de Novembro e Marechal Rondon terão sentido binário

Ruas XV de Novembro e Marechal Rondon terão sentido binário

Em reunião realizada na manhã da terça-feira (10), no auditório da Acils, o Comuttran apresentou mais uma vez a proposta de mudança de sentidos das ruas, a qual foi votada e aprovada em sua maioria pelos conselheiros. Dessa forma, essas ruas passarão a ter sentido binário, com estacionamento obliquo do lado esquerdo e paralelo do lado direito. As ruas Cel. Guilherme de Paula e Cap. Joaquim de Camargo também terão mão única em sentido anti-horário no entorno da praça.

Para Danilo Giacobo, presidente da Acils, essa mudança é o reflexo do crescimento do município, e em muito irá beneficiar os empresários, pois além de melhorar o fluxo de veículos dessas ruas, o número de vagas de estacionamento também será maior. Giacobo ressaltou ainda que a Acils apoia tudo aquilo que vem em benefícios dos empresários como é o caso dessa mudança.

O comandante da Polícia Militar Gilmar Golemba, destaca que uma grande campanha educativa será realizada pela Polícia Militar num prazo anterior a essas mudanças visando à conscientização e orientação dos motoristas a essas mudanças.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.