Voce esta aqui: Home/ Destaques / Ruas XV de Novembro e Marechal Rondon devem se transformar em mão única

Ruas XV de Novembro e Marechal Rondon devem se transformar em mão única

Em reunião de trabalho realizada na terça-feira (13), o Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Laranjeiras do Sul – Comuttram, importantes assuntos estiveram na pauta de discussão e decisões importantes foram tomadas. Dentre estes o de maior relevância foi o sobre a mudança de sentido das ruas XV de Novembro e Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a proposta apresentada, essas ruas passariam a ter sentido binário, com estacionamento paralelo do lado direito e oblíquo do lado esquerdo. De acordo com Huneri Piovesan, secretário de Obras e Urbanismo, a mudança melhorará o fluxo de veículos além de aumentar em cerca de 50% o número de vagas de estacionamento.

Aprovada em um primeiro momento, a decisão final será tomada em uma próxima reunião, que acontecerá no dia 10 de setembro.

Para o Presidente da Acils, Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul, Danilo Giacobo, esta mudança vai trazer benefícios aos comerciantes, uma vez que o acesso as lojas ficará facilitado.

Comentarios encerrados

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.