Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Projeto do Conselho da Mulher Empresária deu apoio à mulheres em tratamento de câncer

1‘De Mãos dadas por Você’ ofereceu Dia de Princesa para 10 mulheres

Dez mulheres com câncer, atendidas por programas sociais e que foram escolhidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul tiveram nesta quinta-feira (25) um dia especial. Idealizado pelo CME – Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul, e contou com o apoio de diversas empresas locais. Das dez mulheres, oito foram presenteadas com Um dia de Princesa, onde cada uma ganhou maquiagem, cabelo, look completo, coquetel, fotos e vídeos. As outras duas, como estão muito debilitadas, receberam o Dia de Princesa em casa.

Rubia Gava, presidente do CME ressalta que o objetivo do projeto foi resgatar a auto estima das mulheres. “Por razão da doença precisam fazer quimio e radioterapia, sofrem com a queda de cabelo, muitas vezes precisam até retirar a mama, e além das dores da doença, passam por um turbilhão de emoções, que afetam o psicológico, e uma mulher sem auto estima fica a mercê da depressão, não consegue se proteger em situações que exigem controle emocional e, além disso, sempre podemos estar fazendo alguma coisa para ajudar alguém. Gostaria de agradecer a todos os apoiadores que foram se extrema importância, o qual sem eles este dia não seria possível. Tudo o que foi oferecido foi fruto de doações”, disse.

“O projeto foi um sucesso, o que resolvemos realizar foi algo diferente, pois sempre se fala em prevenção, e resolvemos ajudar as mulheres que estão enfrentando o câncer. Nosso objetivo foi alcançado e esperamos que no próximo ano, possamos estar atendendo mais mulheres”, destacou Rubia.

3

“Temos que parabenizar esta iniciativa do CME, que nos faz refletir sobre a prevenção do câncer e pela empatia e solidariedade de todos os envolvidos com as mulheres. Ao mesmo tempo em que trouxemos um dia diferente na vida delas, aprendemos com elas, a importância de darmos mais valor à nossa saúde. Acredito que foi o primeiro de muitos eventos, e esta iniciativa é plausível de gratidão pois nossas mulheres empresárias estão fazendo a diferença”, disse o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

2

O Conselho da Mulher Empresária agradece aos apoiadores do projeto “De Mãos dadas por Você”:  Laranjeiras Palace Hotel, Maquivest, Cirandinha Modas E Decorações, Arte Estofados Decor, Loja Paranaense, Gloria Modas, Espaço AHA, Trilhagem, Cia Da Moda, Home Safe Home, Supermercados Gava, Império Rosa, Ativa Contabilidade, Alecrim Dourado, Aliança Relojoaria,  Casa Iris, Fábrica Fornello, Erva Mate Laranjeiras, Cresol, Engie, Coprossel, Sicredi, Sicoob, Marjon, Andreia Minski Fotografias, Objetiva Produções, Flay Boeira Personal Stilist, Jornal Correio do Povo, Radio Campo Aberto, Franci Espaço Beleza, Alice Cabeleleira, Rapha Jacob, Geovana Make Up, Ana Rithieli Make Up, Souza Advocacia e Magras.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos do evento