Voce esta aqui: Home/ Destaques / Presidente Danilo Giacobo fala sobre a transferência do Jantar e baile da Acils para o dia 14 de novembro

Presidente Danilo Giacobo fala sobre a transferência do Jantar e baile da Acils para o dia 14 de novembro

A Acils que neste ano comemora os seus 50 anos de fundação, programou uma série de atividades que vem sendo realizada desde o inicio do ano. Um dos eventos estava marcado para o dia 6 de julho, no Iguaçu Tênis Clube, com a realização do jantar e baile comemorativo ao aniversário. Em virtude dos últimos acontecimentos em Laranjeiras do Sul e pelo fato que o Ministério Público suspendeu todos os alvarás dos clubes do município, por não possuírem sistema preventivo contra incêndio e Panico, a diretoria reunida com o Conselho da Mulher Empresária e Executiva, decidiu em transferir o jantar e baile para o dia 14 de novembro, véspera de feriado.

De acordo com o diretor presidente da Acils, Danilo Giacobo, aqueles que já fizeram a aquisição de suas mesas terão rapidamente o contato do associado que fez a venda para saber de sua opção em ser reembolsado ou obter sua confirmação para a nova data. Giacobo deixa bem claro que o baile não foi cancelado e sim transferido.

Danilo – Sobre o Baile 01

Esta nova data, adianta o presidente, foi a mais adequada para cada um dos diretamente envolvidos, Clube, Acils e Banda.

Danilo – Sobre o Baile 02

Com relação as demais atividades programadas pela Acils continua normalmente, como por exemplo o lançamento do livro que vai contar a história dos 50 anos da Associação, o selo comemorativo além da Campanha Natal Premiado.

Danilo – Sobre o Baile 03

Portanto o jantar e baile comemorativo aos 50 anos da Acils que estava marcado para o dia 6 de julho foi transferido para o dia 14 de novembro.

Comentarios encerrados

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.