Voce esta aqui: Home/ Destaques / Preparando a Empresa para Vender Mais e Melhor

Preparando a Empresa para Vender Mais e Melhor

A Acils em parceria com o Sebrae traz para Laranjeiras do Sul o curso “Preparando a Empresa para Vender Mais e Melhor”. O curso, pretende propiciar ao empresário um domínio maior das suas ações comerciais, otimizando sua gestão e a condução diária dos vendedores. Será realizado nos dias 15, 16 e 17 de julho das 19h às 23h no auditório da Acils. Poderão participar empresários e gerentes de Micro e Pequenas Empresas dos setores do comércio.

O curso terá ainda como objetivos refletir sobre a importância do vendedor e da área de vendas no futuro da empresa, percebendo o processo de experiência do cliente; Desenvolver uma visão profissional da área comercial da empresa; Refletir sobre as características do próprio negócio; Avaliar ações promocionais e identificar o perfil de vendedor mais adequado ao próprio negócio; Estruturar e gerenciar a equipe de vendas; Elaborar mecanismos de estímulo de equipes; Elaborar e aplicar treinamentos básicos. O participante contará ainda com uma consultoria individual de 1 hora.

O instrutor do curso será o Economista Nereu Vilmar Mattiello, que foi consultor do Sebrae por quatro anos, implantando e implementando diversos programas voltados à sustentabilidade e crescimento de micros e pequenas empresas.

Maiores informações na Acils com Edimari Schroeder ou pelo telefone (42) 3635 2722, email: mary.sch@hotmail.com

Comentarios encerrados