Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Mulher Empresária / Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece sucesso de empreendedoras

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece sucesso de empreendedoras

Com  1.309 participantes no Paraná, Prêmio Sebrae Mulher de Negócios bateu recorde de inscritos neste ano. A finalíssima com 13 mulheres foi realizada no Recanto Cataratas, durante a XXV Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). O prêmio reconhece, divulga e premia histórias de empreendedorismo feminino em três categorias: microempreendedora individual (para negócios com fatu-ramento bruto anual de até R$ 60 mil), pequenos negócios (para empresas que faturam até R$ 3,6 milhões ao ano) e produtora rural. As empresárias foram pré-selecionadas e passaram por avaliação com base nos Critérios de Excelência em Gestão, desenvolvidos em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A partir da verificação dos dados informados na inscrição, foram definidas as finalistas.

Vencedoras

premio_mulher_site

De Floresta, no noroeste do Paraná, Albertina Ambiel Jung, foi a vencedora na categoria Produtora Rural. Vencedora na categoria Microempreendedora Individual, Vanessa Cotrin Silva é de Londrina e Gladys Mariotto Rodrigues, de Curitiba, vencedora na categoria Pequena Empresa. Além da premiação nas três categorias, houve uma homenagem simbólica ao protagonismo de mulheres no empreendedorismo e nos pequenos negócios paranaenses.

premio_sebrae_laranjeiras

Ao centro a empresária Eliane Rohsler junto com empresárias do Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul

Eliane Aparecida Rohsler representou Laranjeiras do Sul, de acordo com ela; receber o prêmio a motivou ainda mais para fazer a Rohsler Chocolates crescer. “Foi uma honra muita grande representar Laranjeiras do Sul como microempresária, é um privilégio muito grande fazer parte de uma cidade que cresce a cada dia’’, disse.

‘’Irei trabalhar mais para que minha empresa seja vista não só na região, mas como em todo o estado e em todo o país e através da ajuda do Sebrae sei que sou capaz, hoje é pequena mas muito grande’’ ressaltou Eliane.