Voce esta aqui: Home/ Destaques / Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

Ou seja, é o reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras.

O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O prazo final para envio da história é 31 de julho de 2014. Para maiores informações faça uma visita ao ponto de atendimento do Sebrae na Acils, ou pelo telefone (42) 3635-2722, falar com Edimari.

premio sebrae mulher