Voce esta aqui: Home/ Destaques / Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude da quinta-feira Santa

Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude da quinta-feira Santa

Por força do decreto número 019/2014 assinado ontem (14) pela prefeita Sirlene Svartz, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 17 de abril, em virtude da quinta-feira Santa.

Segundo o artigo quarto do documento os serviços considerados essenciais a população serão mantidos, como a coleta de lixo e guarda municipal por meio de escalas e plantões.

Já na secretaria de Saúde não haverá alteração nos atendimentos e no efetivo. Todas as unidades permanecerão abertas cumprindo expediente normal. Vale lembrar que o atendimento aos casos de urgência e emergências pode ser solicitado pelo número 192.

O decreto ainda adianta que os servidores municipais que trabalharão no ponto facultativo serão beneficiados pela Lei de Compensação, criado pelo Governo Municipal no ano passado e que permite a esses funcionários uma folga extra de 10 dias no correr do ano.

LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE O RELATOR RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO DA AGÊNCIA REGIONAL DA JUCEPAR DE LARANJEIRAS DO SUL, SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA MUNICIPAL CEDIDO ATRAVÉS DE CONVENIO. NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NESTE ESCRITÓRIO REGIONAL ENTRE OS DIAS 17, 18 E 21 DO CORRENTE MÊS.

ATENCIOSAMENTE

FABIANO KERBER

 

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.