Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Pratique atendimento – capacitação acontece nesta terça-feira 24

Pratique atendimento – capacitação acontece nesta terça-feira 24

Um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal de comunicação entre uma empresa e seu cliente. Mas ainda muito se ouve sobre reclamações no atendimento de diversas empresas, e infelizmente, esse número não para de crescer. Cada vez mais, é frequente os clientes receberem um mau atendimento, se deparando com profissionais despreparados para esse mercado por diversos motivos.

Um bom atendimento vai além de tratar o cliente bem, deve-se satisfazer a necessidade ou algum problema do cliente, criando assim um relacionamento.

Para conquistar e se relacionar mais e melhor com a clientela, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils em parceria com o Sebrae, realiza nesta terça-feira 24, às 19h, capacitação para empresários e colaboradores na área de atendimento.

As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, junto a Acils ou pelos telefones (42) 3635-2722 ou (42) 8425-7970. O investimento é de R$ 60 por participante.

Atendimento pode fazer diferença

O atendimento tornou-se fator primordial não só em relação as vendas, mas na perca de clientes:
– 65% por indiferença dos atendentes;
– 14% por reclamações não atendidas;
– 10% por vantagens oferecidas pela concorrência;
– 5% por mudanças de endereço ou perda de referências;
– 5% por relações comerciais.

atenbidmento maio_site