Voce esta aqui: Home/ Destaques / Ponto de Atendimento ao Empreendedor supera metas

Ponto de Atendimento ao Empreendedor supera metas

Atividades realizadas durante o ano foram mostradas aos parceiros do P.A durante reunião

1

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Laranjeiras do Sul juntamente com os parceiros: Acils, Sebrae, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Associação dos Municípios da Cantiquiriguaçu e as cooperativas Sicoob e Sicredi apresentou balanço das atividades realizadas neste ano.

De acordo com a tutora dos Pontos de Atendimento da Regional Oeste do Sebrae Paraná, Michele Turatto, foi programado 16 objetivos para 2015 e até o dia 30 de setembro 15 deles foram concluídos. “Em agosto fizemos o reconhecimento do P.A de Laranjeiras do Sul pois ele atingiu todos os requisitos que havíamos programado para o primeiro semestre de 2015 e agora o P.A de Laranjeiras atingiu 95% do que foi planejado para o ano, é um case de sucesso, tudo o que programamos é realizado com qualidade aqui, um fechamento com chave de ouro” comemorou.

Edson Braga, consultor do Sebrae ressalta que dentro do planejamento, a meta era atender 500 empresas em Laranjeiras do Sul, sendo que 1.096 tiveram atendimento dentro do P.A. “Isso mostra o potencial do Ponto de Atendimento de Laranjeiras, se destacando em nível regional e estadual, um município de pequeno porte, mas com empresários que buscam fazer o diferencial, buscando conhecimento e colocando em práticas nas suas empresas. Como parceiro foi muito bom ver esses resultados” disse.

Para o presidente da Acils, Danilo Giacobo quem ganha com o sucesso das ações do P.A. são os empresários, o município e a região. “Sempre defendi que pessoas precisam de capacitação e especialização e o Ponto de Atendimento traz isso aos empresários e seus colaboradores. Atingir todas as metas é motivo de celebrar e de empenhar ainda mais para que em 2016 possamos trazer mais cursos, orientações e palestras empresários e colaboradores, fazer com que as empresas cresçam gerando mais empregos e renda para a cidade e região” destacou.