Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Ponto de Atendimento ao Empreendedor recebeu visita de gestora estadual

Ponto de Atendimento ao Empreendedor recebeu visita de gestora estadual

siteAfim de conhecer melhor os Ponto de Atendimento (P.A.) do estado, Sandra Trujillo, consultora e gestora dos P.A do Paraná, esteve na manhã desta quarta-feira (26), na Sede da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils),  conhecendo o P.A local.

Sandra ressaltou que as visitas tem por finalidade conhecer melhor as realidades locais e regionais. “Estamos percorrendo todos os P.A. para conhecer in loco o trabalho desenvolvido por eles, bem como esclarecer dúvidas e angariando sugestões”, disse.

A consultora lembra, que em todo o Estado existem 39 Pontos de Atendimentos, que juntos, atendem 264 dos 399 municípios paranaenses. “Estamos presente em todas as regiões do estado, buscando oferecer sempre o melhor serviço aos que nos procuram”, comentou Sandra.

Na oportunidade, Sandra observou que o P.A. de Laranjeiras do Sul é um dos melhores do estado. “O Ponto de Atendimento da Acils é sempre um dos melhores a nível estadual, este ano, atendeu mais de 1.500 pessoas e empresas de 97 municípios, da região e de outras localidades do Paraná. Número como este coloca o nível de satisfação do P.A. local acima da média estadual”, comemorou.

Participaram do encontro, o Presidente da Acils, Fabiano Franciosi, o secretário executivo Luiz Ederson de Almeida, o consultor e gestor do Ponto de Atendimento da Regional Oeste do Sebrae, Edson Braga e as agentes de Atendimento Edimari Schroeder e Janaina Barboza.