Voce esta aqui: Home/ Destaques / Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Laranjeiras do Sul é destaque

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Laranjeiras do Sul é destaque

Na foto, o consultor do Sebrae, Allan Alex Debus, a agente do P.A de Laranjeiras do Sul Edimari Schroeder, o consultor do Sebrae Edson Braga, secretário executivo da Acils, Luiz Ederson de Almeida e a auditora dos P.A da regional oeste, Michele Turatto Staffen

Na foto, o consultor do Sebrae, Allan Alex Debus, a agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Laranjeiras do Sul Edimari Schroeder, o consultor do Sebrae Edson Braga, secretário executivo da Acils, Luiz Ederson de Almeida e a auditora dos P.A da regional oeste, Michele Turatto Staffen. (Foto: Assessoria Sebrae)

A Agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Laranjeiras do Sul, Edimari Schroeder, recebeu na terça-feira (11), reconhecimento de destaque dentre os Ponto de Atendimento ao Empreendedor (P.A) da regional oeste do Sebrae.

Este reconhecimento vem de encontro com os esforços que o P.A. de Laranjeiras do Sul, no que tange o desenvolvimento das ações do Sebrae na região no primeiro semestre deste ano.

“Este reconhecimento vem da dedicação, compromisso que tanto o Ponto de Atendimento, como a Acils tem junto aos empresários que procuram o P.A. É um destaque em nível regional e até estadual”, disse o consultor do Edson Braga.

A diretoria da Acils parabeniza a Agente de Atendimento Edimari Schroeder pela atuação, bem como os demais colaboradores e parceiros desta conquista.

Ponto de Atendimento ao Empreendedor

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor funciona na sede Acils, hoje conta com parceira Acils, Sebrae, prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Sicredi e Sicoob, Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu. Empresários e futuros empresários e empreendedores de Laranjeiras do Sul e região encontram no P.A. os seguintes serviços:

Diagnóstico inicial de empresas;

Plano de negócio, estudo de viabilidade de empresas;

Atendimento empresarial;

Consultorias especializadas (em áreas como finanças, gestão de pessoas, planejamento empresarial e marketing) ;

Consultorias incompany (em áreas como finanças, gestão de pessoas, planejamento empresarial e marketing);

Atendimento a empresas através do Sebraetec;

Palestras;

Oficinas;

Missões Técnicas;

Apoio em projeto Aquicultura;

Cursos de Gestão;

Cursos de condutores de veículos, transporte escolar, coletivo, MOPP, Emergência;

Orientações  MEI – Micro Empreendedor Individual.

Em 2014 passaram pelo ponto de Atendimento 4.900 pessoas, e 1.420 empresas atendidas nas Soluções Sebrae.