Voce esta aqui: Home/ Destaques / Participe você também do EMPRETEC!

Participe você também do EMPRETEC!

Aprenda a identificar em você mesmo o talento dos empresários bem sucedidos

O EMPRETEC é um seminário que tem como objetivo principal desenvolver, nos participantes, características de comportamentos empreendedores. O programa foi desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento destas características empreendedoras. O participante deverá primeiro identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos.

O seminário acontecerá de 19 a 24 de Agosto com um total de 60 horas. Poderão participar empresários que já tem suas empresas consolidadas, pessoas interessadas em montar seu próprio negócio, profissionais liberais, bem como funcionários de empresas diversas.

Durante as aulas, os participantes poderão contar com três instrutores em sala de aula. A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, além de outros exercícios.

O EMPRETEC é o produto melhor avaliado na história do Sebrae, com 93% de opiniões considerando-o “excelente”. Os ganhos obtidos são vários, dentre os quais pode-se citar a melhora do desempenho empresarial, maior segurança em tomada de decisões, melhor planejamento e redução das chances de fracasso.

Para participar, o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no Ponto de Atendimento do Sebrae na Associação Comercial. Após a entrega da ficha de inscrição, o candidato participará de uma entrevista. Posteriormente o candidato será informado pelo entrevistador se estará apto ou não para participar do seminário.

Para maiores informações, faça uma visita à Acils, ou entre em contato pelo telefone (42) 3635 2722 com Edimari Schroeder.

Comentarios encerrados