Voce esta aqui: Home/ Destaques / Participantes da capacitação do atendimento ao cliente demonstram satisfação ao término do curso

Participantes da capacitação do atendimento ao cliente demonstram satisfação ao término do curso

Encerrou nesta última quinta-feira (28) no auditório da Acils a capacitação de atendimento ao cliente que teve duração de três dias. O curso foi ministrado pelo instrutor do Sebrae Heládio Balerini que atua nas áreas de marketing, vendas e planejamento, a capacitação contou com 35 participantes de diversos segmentos que vieram buscar conhecimentos em diversas áreas de atendimento ao cliente. Participaram lojas de confecções, livrarias, lojas de móveis, restaurantes, açougues e entre outros.

O conteúdo trabalhado foi: Tratar bem ou atender bem; Superando as expectativas dos clientes; Como lidar com situações e clientes difíceis; A escala da lealdade; Diretrizes para o tratamento de reclamações. Segundo o proprietário da Ferroline Metalúrgica e Vidraçaria José Mendes os três dias de capacitação contribuíram bastante no conhecimento para quem atua em vendas. “Nós temos que cativar o cliente, foi excelente o curso e muito bem apresentado pelo instrutor que trouxe para nós dinâmicas diferenciadas, valeu a pena!”, salientou José.

O encerramento da capacitação contou com dinâmicas onde os participantes tiveram que simular um atendimento no seu estabelecimento perante os colegas participantes do curso. De acordo com a funcionária da livraria Vida Nova Daiana Ferreira de Lima é de suma importância agregar novos conhecimentos. “Sempre a gente pensa que sabe tudo e na verdade não sabe nada, é muito valiosa uma capacitação como esta, porque a gente não percebe, mas, faz a diferença na vida do outro, aprendemos também que não tem como você vender algum produto se você não tiver domínio e conhecimento  total dele e temos que sempre contar também com o companheirismo dos colegas de trabalho”, complementa Daiana.

Comentarios encerrados

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.