Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Parceria entre Acils e Unicentro irá oferecer curso de capacitação gerencial

Parceria entre Acils e Unicentro irá oferecer curso de capacitação gerencial

Além de fomentar o crescimento do negócio, a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida da população.

Desde 2012, o Programa Bom Negócio Paraná, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

Visando promover o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, principalmente as menos favorecidas, através da capacitação de micros e pequenos empreendedores para que possam gerir e administrar seu negócio, mesmo aqueles que ainda não têm sua própria empresa, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils e a Universidade Estadual do Centro Oeste – Unicentro, irão promover em Laranjeiras do Sul o programa Bom Negócio Paraná.

O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. Com aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, que variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário e o prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

As inscrições devem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ou pelos telefones (42) 3635-2722,  (42) 98425-7970 e (42) 99925-5853. O curso terá início no dia 18 de julho, e encerra no dia 4 de setembro, sempre com aulas às segundas e terças-feiras. As vagas são limitadas e gratuitas.

bom negocio6_4