Voce esta aqui: Home/ Destaques / Palestra bate recorde de público 400 pessoas assistiram a Incrível Arte de Vender 2

A Incrível Arte de Vender 2 é mais um evento da Acils com resultado positivo

A Acils – Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, em parceria com o Sebrae trouxe nesta última segunda-feira (11) no Cine Teatro Iguassu a palestra show A Incrível Arte de Vender 2 da companhia de teatro Seu Chico, este é mais um evento que faz parte das comemorações dos 50 anos de aniversário da associação. A palestra contou com a presença da prefeita municipal e presidente da Cantuquiriguaçu Sirlene Svartz, do presidente da Acils e secretário municipal de indústria e comércio Danilo Giacobo, autoridades de toda região da Cantu além de 400 participantes.

De acordo com o presidente da Acils Danilo Giacobo a associação tem como um de seus princípios a valorização do comércio local. “Nós trouxemos esta palestra e realizamos diversas capacitações, cursos, orientações a empresários e funcionários, tivemos hoje esta maravilhosa palestra, a qual nos surpreendeu o número de participantes com 400 pessoas na platéia e estamos realizando o PSGQ – Programa Sebrae de Gestão de Qualidade, com 35 empresários investindo na sua empresa, esse é nosso dever estimular este segmento, o consumidor não deixará de comprar aqui e o empresário não deixará de investir em nosso município”, ressaltou Danilo.

Com o formato semelhante ao espetáculo anterior, a palestra show se caracteriza como uma continuação, que traz em seu conteúdo situações voltadas aos temas: relacionamento, atendimento e vendas. A principal abordagem ilustra as competências que representam diferenciais numa profissão e que podem ser determinantes no resultado de uma negociação. Para a atende da agência dos correios e telégrafos de Laranjeiras do Sul Silvana A. dos Santos a palestra foi bastante motivadora. “O meu ambiente de trabalho é voltado para a área técnica, relacionamento e atendimento, a forma como os atores colocam isso no espetáculo é bem interessante, além do que, me diverti muito, ri bastante e isso na correria do dia a dia faz diferença, parabéns a Acils por trazer esta palestra até nós”, salientou Silvana.