Voce esta aqui: Home/ Destaques / Palestra atrai cerca de 300 pessoas

Palestra atrai cerca de 300 pessoas

João Carlos de Oliveira falou sobre inovação, e os resultados que ele traz as empresas

4

Inovar é encontrar soluções para pequenos ou grandes problemas, encontrando novas maneiras de fazer algo que já é feito há muito tempo, sempre do mesmo jeito. É resolver problemas ou se antecipar a eles e cuidar para que as empresas permaneçam competitivas no mercado. Partindo deste pensamento, a Acils, Sebrae e o grupo Vogar realizaram dia 28, a palestra Inovação: Foco em Resultados Transformadores com o palestrante João Carlos de Oliveira.

“As pessoas tem medo de sair da zona de conforto, estamos na era da tecnologia, do desenvolvimento, inovar é estar ligado as novas tecnologias, das novas maneiras de comunicar com seu cliente, encontrar novas ferramentas para que ele saiba o que você faz. Não podemos ser médios, devemos ser completos, querer mais é poder mais, resultados a gente busca. Fazer negócio sem alegria não funciona, nós nascemos para transformar e não para fazer mudar, é hora de inovar!”, finalizou João.