Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Oitava edição da Festa do Carneiro atraiu 1.200 pessoas

Oitava edição da Festa do Carneiro atraiu 1.200 pessoas

Em sua oitava edição, a Festa do Carneiro atraiu mais de 1.200 pessoas no Centro de Eventos Ângelo Manoel da Cunha, no último domingo 18. Este ano o evento teve duas grandes novidades, a realização do 2º Rodeio da Integração e a venda de dois formatos de kits, de 16 e de 8 lugares.

Durante os três dias de competição do 2º Rodeio de Integração, cerca de 320 competidores vindos de toda região participaram das provas de laço. A comissão organizadora comemora o novo atrativo, que veio agregar valor na Festa do Carneiro.

Flavio Trento, que deixou a presidência dos Muladeiros Casco ressaltou que a festa correspondeu as expectativas, sendo a maior de todas. “Agradeço  a todos da equipe, estamos muito satisfeito. O rodeio veio a agregar a Festa do Carneiro. Fechamos com chave de ouro a oitava edição da festa”, disse.

Altair dos Passo, assumiu a diretoria dos Muladeiros Casco Duro para o próximo biênio 2016/2018. De acordo com ele, o objetivo foi alcançado, e que, além de divulgar e estimular a ovinocultura, a Festa do Carneiro procura estimular o resgate do tropeirismo e da cultura camponesa. “Estamos resgatando essa cultura e repassando para as próximas gerações, e só temos que agradecer a comunidade local e regional que tem nos prestigiado. O sucesso dessa festa só foi possível pelo trabalho em equipe, que reuniu várias instituições”, comentou.

Fabiano Franciosi, presidente da Acils ressalta que os resultados da Festa do Carneiro foram positivos e que, para 2017 a expectativa é de melhoras. “O evento foi um sucesso de público e crítica. Temos que agradecer ao público, que teve sua participação efetiva e aos patrocinadores, que foram essenciais para a realização da festa”, explanou.

11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.