Voce esta aqui: Home/ Destaques / Núcleo Setorial dos Apicultores recebe representantes da CACB e FACIAP

Núcleo Setorial dos Apicultores recebe representantes da CACB e FACIAP

Na tarde de ontem (18), os integrantes do Núcleo dos Apicultores receberam a  analista técnica da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) Anelise Rambo, e consultores da Faciap.

A reunião foi realizada para avaliação e acompanhamento do projeto do núcleo, aprovado no Programa Empreender Competitivo, promovido pela CACB em parceria com o Sebrae, e que conta com o apoio da Acils. Os membros do núcleo explicaram os objetivos do projeto, as ações planejadas, o cronograma de execução, e sobre as dificuldades e o que já conquistaram até o momento. Falaram também sobre as atividades, bem como os resultados atingidos até o momento.

Anelise parabenizou o projeto. Ela fará mais duas visitas ao longo do ano com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento do mesmo.