Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Nova diretoria da Acils é empossada

Nova diretoria da Acils é empossada

Fabiano Franciosi irá presidir trabalhos da associação comercial durante o biênio 2016/2018

DIRETORIA1

Denominada Progresso, a nova diretoria empossada na sexta-feira 29 de julho, liderada pelo empresário Fabiano Franciosi, irá comandar os trabalho da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS), pelos próximos dois anos. Progresso foi uma palavra que se tornou ação nos últimos anos na Acils. Nesse período, foi possível alargar espaços de participação, estreitar parcerias, ampliar o diálogo e reforçar a necessidade de ações que permitiram a Acils, participar de decisões que incluíssem a Associação Comercial como parceira na construção de  uma sociedade mais forte e ímpar promovendo o desenvolvimento local e regional.

Presidente da Acils pelos últimos quatro anos, Danilo Giacobo avaliou como positivo seus mandatos, biênios em que muitas conquistas vieram para Acils, beneficiando não só Laranjeiras do Sul, como toda região. “Missão cumprida, nesses dois mandatos cumprimos nossos objetivos, dentre eles o Centro de Capacitação, um sonho que vem à anos sendo pleiteado, o qual só conseguimos realizar graça ao trabalho de nossa diretoria com o apoio do deputado Artagão Jr, uma obra que vem contribuir muito para o progresso, formação e qualificação de mão de obra local e regional”, disse.

Danilo lembrou ainda a vinda do Escritório de Articulação do Sebrae, o qual irá agregar toda região da Cantu. “O Sebrae é um parceiro de longa data da Acils, nestes últimos quatro anos, essa parceria ajudou mais de 5 mil pessoas e empresas e em breve, o Sebrae instalará na sede da Acils seu escritório de articulação, que irá, junto com todos os municípios e entidades da Cantuquiriguaçu, trabalhar em prol desenvolvimento”, comentou .

“Temos certeza que a nova diretoria irá conduzir a Acils da melhor maneira possível. Fica aqui nosso agradecimento a todos que nos ajudaram e estiveram conosco nesta caminhada e, a sensação de dever cumprido,  por ter desempenhado ações  junto a sociedade, em uma entidade que representa todas as classes produtivas da região”, finalizou Danilo.

DIRETORIA2 O novo presidente da Acils, Fabiano Franciosi ressala que o maior desafio é implementar um programa que mantenha o Centro de Capacitação mais utilizável possível, tendo um mínimo de ociosidade possível, uma vez que o maior investimento já foi feito. ”Para maximizarmos o aproveitamento e efeito desse investimento precisamos mantê-lo sempre com cursos e treinamentos por parte da comunidade”, disse.

“Temos uma associação que é destaque na região e no estado, é um trabalho bastante desafiador, a Acils é uma entidade que mantêm um progresso contínuo e presidir é um cargo de grande responsabilidade, mas que ao mesmo tempo um cargo compartilhado com os demais diretores, que trabalham com muito empenho, sempre buscando um diferencial. Me sinto tranquilo e animado em continuar o trabalho realizado até aqui pela Acils”, comentou.

Franciosi ressalta que parcerias são fatores cruciais para crescer e desenvolver o comércio local e, que em sua gestão a diretoria irá buscar e estimular ativamente parcerias com outras instituições. “Acredito que parcerias com outras entidades irão intensificar o uso do Centro de Capacitação, e parceiros como o sistema S (Senac, Senar, Senai, Sest, Senat), além de outras entidades, que trabalhem e primem pela capacitação e aperfeiçoamento de pessoas, serão sempre bem vindas”, frizou.

Homenagens

Durante a cerimônia de posse,  Danilo Giacobo entregou ao presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, placa de homenagem pela parceria Sicredi e Acils e pela doação do mobiliário do Centro de Capacitação que será feito pelo Sicredi Grandes Lagos.

A missão da ACILS é ser referência em ações inovadoras que promovam o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul e toda Cantuquiriguaçu. Para isso, possui serviços que contribuem para o crescimento de empresas e seus colaboradores, pois acredita que esses constituem a base para o progresso de nossa região.

Além do Presidente Fabiano Franciosi, a nova diretoria será assumida por:

1º Vice-Presidente:

Danilo Giacobo

João Vicente Conrado Filho

Rogério Chruscinski

Conselho da Mulher Empresária e Executiva:

Maria Gorette de Araujo de Souza

Assessora Jurídica: