Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, Outras, SPC / Natal Premiado Acils 2018 – primeiros ganhadores foram sorteados

Natal Premiado Acils 2018 – primeiros ganhadores foram sorteados

sorteio1A campanha de final de ano da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, sorteou os seus primeiros ganhadores deste ano:

Vale-compras de R$ 300,00 na ABC Modas – Luana Carletto da Rosa,  que fez compras na Maquivest/Maquimóveis;

Vale-compras de R$ 300,00 na Alfa Telecom – Marilze de Fátima, que fez compras na loja A Vencedora;

Vale-compras de R$ 300,00 na Cia da Moda – Danielle Thomé,  que fez compras na Casa Iris;

Vale-compras de R$ 300,00 na Constru&Cia – Gilmar Golemba Santana,  que fez compras nas Farmácias Santa Terezinha;

Vale-compras de R$ 300,00 na Dimagil – Terezinha Cardoso,  que fez compras na Maquivest/Maquimóveis;

Vale-compras de R$ 300,00 na Loja Peracchi – Alisson Rodrigo Neckel, que fez compras no Supermercado Gava;

Vale-compras de R$ 300,00 na Maquivest – Dirce Malinowski, que fez compras na Casa Iris;

Vale-compras de R$ 300,00 na Surek Calçados – Airton Antonio Koskur, que fez compras na Rede Lar Supermercados;

Vale-compras de R$ 300,00 em qualquer loja participante do Natal Premiado 2018 – Aldina de Lourdes Bêe, que fez compras na Rede Lar Supermercados;

Vale-compras de R$ 500,00 na Casa Iris – Vanderlli Vailati da Luz,  que fez compras na Casa Iris.

4

Para participar dos sorteios, os clientes devem comprar nas lojas associadas e participantes da campanha, adquirir os cupons, que deverão ser preenchidos corretamente com todos os dados pessoais,  e responder a pergunta: ‘A Promoção Natal Premiado é realizada anualmente por qual entidade de Laranjeiras do Sul?’, e depositar em qualquer uma das 80 urnas distribuídas nas empresas participantes.

“Hoje sorteamos dez vales-compras, vale ressaltar que os cupons que participaram deste sorteio, e não foram contemplados, irão continuar para os demais sorteios”, destacou o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

2Os outros sorteios acontecem no dia 14 de dezembro, sexta-feira, também às 16 horas na Acils, com o sorteio de 10 vales-compras, nove no valor de R$ 300,00 e um de R$ 500,00. E o último sorteio no dia 4 de janeiro, sexta-feira, na Praça José Nogueira do Amaral, às 20 horas, com o sorteio de 8 vales compras, sendo desses, sete no valor de R$ 300,00, um no valor de R$ 500,00, além de um conjunto de estofado no valor de R$ 2.500,00 e o veículo Gol 0km.