Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Natal Premiado 2016 – Ganhadores são sorteados

Natal Premiado 2016 – Ganhadores são sorteados

A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), finalizou o ano com o sorteio do Natal Premiado 2016, realizado na noite desta sexta-feira 30.

O vice presidente da Acils, Flávio Trento ressaltou que a campanha foi excelente e os objetivos foram atingidos. “Temos que agradecer a todos os empresários que acreditaram na Acils e estiveram conosco em mais uma promoção, bem como no público que aderiu. Foram mais de 320 mil cupons distribuídos nas empresas participantes”, disse.

“A campanha Natal Premiado só foi este sucesso devido a ampla participação dos associados, que aderiram e sortearam os cupons aos seus clientes”, ressaltou Delmar Pereira, diretor de Promoções e Eventos.ganhadoressite