Voce esta aqui: Home/ Destaques / Natal Premiado:sucesso total

Natal Premiado:sucesso total

Cerca de 5 mil pessoas foram à Praça José Nogueira do Amaral na noite desta quarta-feira,29, para acompanhar  o encerramento da maior campanha de incentivo ao comércio já realizada pela Acils. Em alusão ao número de aniversários da Associação, 47 clientes de empresas da região foram premiados: 46 deles com prêmios de 500 reais e 1 com o automóvel Gol 0Km.

Expectativa do público

Embora a apuração propriamente dita tenha iniciado por volta das 20 horas, muito antes disso, a população já marcava presença na praça. Entre essas pessoas estava Lucia Stavicki Pazini, acompanhando pela primeira vez a apuração: “tenho uns 20 cupons na urna, estou confiante, são muitos prêmios sorteados”, disse.

Espectador assíduo de todas as promoções da Acils, Pedro Florêncio de Borba, mesmo com apenas um cupom depositado na urna gigante, também se mostrava esperançoso quanto à possibilidade de ser premiado. “Comprei no Mercado Caprini e depositei o cupom. Vim do interior, de carona, para acompanhar a premiação”. Conforme Pedro, mesmo sem nunca ter sido sorteado, para ele, é bom ver as outras pessoas felizes. “O que vale é ver toda essa festa bonita e a expectativa do povo. Parabéns à Acils por valorizar os consumidores”, felicitou.

Sorteio

Quando os 444.500 cupons começaram a ser misturados, a torcida para ter o nome anunciado entre os vencedores tomou conta da platéia. Apesar disso, apenas 5 pessoas sorteadas estavam na praça  e, por isso, receberão um prêmio adicional de 100 reais. Acompanhando o evento próximo ao local onde o veículo gol 0 km estava exposto, Jakeline Buratti ficou bastante surpresa quando ouviu seu nome ser chamado no palco principal. Ela comprou na Casa Iris e estava conversando com alguns amigos no momento em que seu cupom foi sorteado. “Eu havia preenchido uns 15 cupons, colocando meu nome e de meus familiares. Da Casa Iris devia ter dois, no máximo. Foi muita sorte”, comemora. De fato, a sorte parece acompanhar Jakeline  nesse tipo de apuração. Além dos 600 reais ganhos na promoção da Acils, recentemente, em uma festa do interior, ela foi contemplada com um televisor 29 polegadas.

Prêmio principal

O jovem Renan de Moraes foi o ganhador do automóvel Gol 0Km. Contemplado pelo Supermercado Marechal, o sortudo concorreu com 20 cupons de empresas diversas. “Quem recebeu os cupons nas empresas foi minha mãe. Eles estavam aqui em casa meio esquecidos e eu resolvi preenchê-los”, conta. Renan afirmou ser a primeiro prêmio de grande expressão ganho por ele, e que irá usar o carro para se deslocar até seu trabalho, na cidade de Virmond. Perguntado sobre o que diria às pessoas descrentes nesse tipo de sorteio, tem a resposta pronta: “Quem não aposta não ganha. Se eu não acreditasse, hoje teria apenas alguns cupons em branco ao invés de um gol vermelho”, brincou.

Este belo gol Geração IV, 0 Km foi para a garagem de Renan de Moraes

Encerramento coroado de êxito

Discursando ao final do evento, o presidente da Acils, Gizélio Linhares, mostrou-se totalmente satisfeito com os resultados conseguidos pela campanha. “Pelo investimento feito, esperávamos realmente algo marcante, como o evento que aconteceu hoje aqui. Nossa expectativa de sucesso foi superada”, comemorou.

Em sua fala, Linhares dirigiu agradecimentos a todos os responsáveis pelo bom andamento do Natal Premiado. “Obrigado aos empresários, por acreditarem na Acils e a vocês, clientes, por acreditarem no comércio associado. Nossos colaboradores e parceiros também merecem parabéns por não medirem esforços na realização dessa festa. Destaque-se ainda o trabalho de quem auditou os cupons sorteados, pois isso garantiu a confiabilidade da apuração”, relatou Linhares.

Trabalho dos auditores garantiu a lisura da promoção

Após o sorteio, a população acompanhou gratuitamente show com a dupla João Pedro e Alexandre.

Procedimentos para receber os prêmios

As pessoas sorteadas no Natal Premiado 2010 já podem procurar a Acils para agilizar o recebimento dos prêmios. A secretaria da entidade atende das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Os ganhadores devem apresentar-se munidos de documentação pessoal e comprovante de residência. A cerimônia de entrega está marcada para ocorrer no dia 10 de janeiro, em reunião ordinária com os associados.

Cerca de 5 mil pessoas estiveram na Praça José Nogueira do Amaral