Voce esta aqui: Home/ Destaques / Natal Premiado 2010 será show

Natal Premiado 2010 será show

Quem for sorteado e estiver na praça ganha mais 100 reais.

Para retribuir o sucesso representado pelos quase 450 mil cupons vendidos na campanha Natal Premiado 2010, a Acils vai brindar a comunidade regional com uma excelente atração no dia 29 de dezembro. Após apuração dos ganhadores do gol 0 km e dos 46 prêmios de 500 reais, as pessoas presentes na Praça José Nogueira do Amaral assistirão gratuitamente ao show da dupla João Pedro e Alexandre.

Prêmios para quem acompanhar o sorteio

Conforme o presidente Gizélio Linhares, além dos 47 prêmios alusivos ao número de aniversários da Acils e da  atração musical, a comissão organizadora investiu mais 4700 reais pensando em prestigiar os contemplados que acompanharem a apuração. “Quem for premiado com o Gol e com os outros 46 prêmios e estiver no local, ganhará mais 100 reais. Tomara que possamos entregar integralmente esse valor adicional”, torce Linhares

A dupla

João Pedro & Alexandre se conheceram em 2005, em uma festa de casamento onde ambos eram convidados. Devido à ausência do cantor que fora contratado pelos noivos, João Pedro foi convidado a cantar para animar a festa. Alexandre, que estava com seu violão no carro, decidiu ajudar no show improvisado. Na ocasião, executaram várias canções sertanejas e o público logo percebeu que a dupla viria a dar certo.  Vários foram os elogios e incentivos dos convidados. Depois desse fato, formou-se a dupla, que já possui dois CD’s e um DVD gravados. Contando com várias canções de autoria própria, a dupla leva ao público um estilo único e próprio, tocando desde o sertanejo universitário, rock sertanejo, sertanejo romântico e até mesmo as mais tradicionais modas de viola. Dessa forma, conseguem agradar públicos diversos. Entre os maiores sucessos de João Pedro e Alexandre estão as canções Ter Você Comigo, Tudo O Que Eu Quero, Beba Com Moderação e Do Outro Lado do Rádio.


Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.