Voce esta aqui: Home/ Destaques / MINISTÉRIO PÚBLICO CONVOCA PROMOTORES DE EVENTOS E PRESIDENTES DE CLUBES

MINISTÉRIO PÚBLICO CONVOCA PROMOTORES DE EVENTOS E PRESIDENTES DE CLUBES

O Ministério Público, com o apoio da Prefeitura de Laranjeiras do Sul, realizou na tarde desta terça-feira, 20, uma importante reunião com os promotores de eventos e presidentes de clubes da cidade. O objetivo do encontro foi repassar orientações sobre as autorizações necessárias para a realização de qualquer tipo de evento, e também sobre a situação dos clubes interditados.

As interdições continuam. Mas a partir de agora os estabelecimentos terão um prazo, de aproximadamente 90 dias, para se adequarem as normas exigidas pela lei.

De acordo com a promotora Priscila da Mata Cavalcanti, o foco é a segurança, tanto aos promotores e estabelecimentos quanto para as pessoas que forem participar de qualquer evento. “Quem não cumprir com a lei sofrerá sanções judiciais”, alertou.

Além dos promotores e responsáveis pelos clubes, também participaram da reunião representantes do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Setor de Tributação e Fiscalização da Prefeitura, IAP, Procuradoria do município e Conselho Tutelar.

Fonte: Jakeline Buratti/Rádio Campo Aberto

Comentarios encerrados

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.