Voce esta aqui: Home/ Destaques / Laranjeiras do Sul terá escritório de articulação do Sebrae

Laranjeiras do Sul terá escritório de articulação do Sebrae

Entidade que atenderá a região Cantuquiriguaçu terá sua sede na Acils

Estiveram reunidos em Cascavel no último dia 4, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, Condetec, Emater, Adetur, Sebrae e governo municipal de Laranjeiras do Sul, na oportunidade, foi tratada a vinda de um escritório de articulação do Sebrae.

“Teremos um representante direto em Laranjeiras. Iremos articular o território, todos os 20 municípios que fazem parte da Cantuquiriguaçu. Toda a parte de atendimento ficará com o Ponto de Atendimento que já existe. O papel deste escritório será de articulação junto as entidades como Cantu, Adetur, Emater, Condetec, prefeituras, etc”, disse o gerente do Sebrae Regional Oeste, Orestes Hortz.

Para o consultor do Sebrae, Edson Braga, toda parceria é boa quando atende todas as partes. “Nossa expectativa é muito boa, a região de Laranjeiras do Sul e Cantuquiriguaçu está atraindo muitas coisas que visam o desenvolvimento regional, Laranjeiras do Sul é cidade pólo, sede da Associação dos Municípios, geograficamente bem localizada, a abertura deste escritório fará com que o Sebrae fique mais perto de entidades governamentais e da classe empresarial. Iremos trabalhar para o desenvolvimento da região”.

O escritório será oficialmente inaugurado em fevereiro de 2016, porém as articulações e os trabalhos no escritório iniciam em setembro deste ano.

Para o presidente da Acils, Danilo Giacobo, a abertura deste escritório é uma conquista para toda a região.