Voce esta aqui: Home/ Destaques / Lançamento da Campanha Natal Premiado 2013

Lançamento da Campanha Natal Premiado 2013

Realizado na manha de hoje (11), o lançamento da Campanha Natal Premiado Acils 2013. Na oportunidade estiveram presentes diretores da Associação e representantes da imprensa laranjeirense. Cada veículo de comunicação que esteve presente recebeu uma urna e os cupons da campanha.

A campanha deste ano será nos mesmos moldes dos anos anteriores, com o diferencial que neste ano serão sorteados 50 prêmios, alusivo ao cinquentenário da Associação. O cliente, a partir de hoje (11) ao fazer suas compras receberá um cupom para concorrer a 50 prêmios, sendo eles: 1 automóvel Gol 0Km; 10 vale compras de R$300,00; 10 Bicicletas aro 26; 10 vale compras de R$ 200,00; 9 aparelhos de rádio portátil  e 10 sanduicheiras mini gril.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Danilo Giacobo, o objetivo principal da campanha é fortalecer o comércio local. Por isso ele convidou a população a prestigiar as lojas participantes, sendo que todas estarão identificadas com o cartaz da campanha.

Rogério Cruchinski, Diretor de Eventos, ressalta que a adesão das empresas está sendo satisfatória. “Mais de 300 mil cupons já foram adquiridos pelas empresas, e a meta da Acils é atingir 80% dos associados”. Rogério lembrou também a população que preste atenção no momento de preencher o cupom, já que é necessário responder todas as informações inclusive o número do CPF. Somente assim o cupom será validado.

O sorteio acontecerá no dia 27 de dezembro, às 20 horas, na Praça José Nogueira do Amaral.