Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Jucepar dá início às aulas presenciais da Academia Empresa Fácil

Jucepar dá início às aulas presenciais da Academia Empresa Fácil

empresafacilA Junta Comercial do Paraná (Jucepar) deu início às aulas presenciais da Academia Empresa Fácil. Fruto de uma parceria da Jucepar com o Sebrae-PR, SESCAP-PR, CRCPR, Fecopar, Sicontiba, Faciap e Fecomércio, o programa promove cursos on-line e presenciais gratuitos a respeito dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas na Junta Comercial por meio do sistema “Empresa Fácil Paraná”.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, a intenção é sanar as principais dúvidas na hora de abrir uma empresa ou realizar qualquer outro processo que dependa da autarquia, fornecendo informações e orientações relevantes. “As aulas vão abordar desde a natureza jurídica de empresas até procedimentos do programa Empresa Fácil. Com essa iniciativa, esperamos reduzir o número de exigências em processos, tornando-os mais ágeis”, afirma Akel, destacando que a produção das aulas faz parte da dedicação da Jucepar em oferecer serviços com eficiência, qualidade e segurança para a população.

As inscrições para assistir ao curso presencial são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Pato Branco

18/10 – Contadores – das 8h30 às 17h

Local: Auditório do SEBRAE/PR. Avenida Tupi, 333, Bortot.

Cascavel

21/10 – Contadores – das 8h30 às 17h

Local: SEBRAE/PR. Rua Vitório, 2564, Alto Alegre.