Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Inscrições para o concurso de Decoração Natalina terminam nesta quinta-feira (14)

Inscrições para o concurso de Decoração Natalina terminam nesta quinta-feira (14)

Comércios e residências de Laranjeiras do Sul podem se candidatar

Comissão julgadora no concurso realizado em 2013

Comissão julgadora no concurso realizado em 2013

Criado através de uma parceria do Jornal Correio do Povo do Paraná, Rádio Campo Aberto, Prefeitura de Laranjeiras do Sul e Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, o Concurso Nelsa Telli de Decoração Natalina, irá premiar as melhores decorações de natalinas, nas categorias comercial e residencial.

Os interessados em participar do concurso devem fazer as inscrições gratuitamente na Casa da Memória, Jornal Correio do Povo, Rádio Campo Aberto ou na Acils, até nesta quinta-feira 14. A partir do dia 15, uma comissão composta por 10 pessoas irá percorrer e avaliar os inscritos, sendo que os vencedores serão conhecidos no dia 05 de janeiro, durante o último sorteio do Natal Premiado Acils 2017, na praça José Nogueira do Amaral.

Premiações

A categoria residencial será dividida em quatro regiões, premiando os quatro primeiros lugares em cada regional com a isenção de 100% no IPTU, já os quatro segundo lugares com 60% de abatimento e os terceiros com 40%.

Já na categoria comércio, os prêmios serão do 1º ao 10º lugar, sendo que o vencedor terá uma isenção de 100% no IPTU ou na renovação do alvará. Os três primeiros colocados receberam ainda, valores para serem usados em cursos e treinamentos oferecidos pela Acils através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Para inscrever-se faça o download da ficha de inscrição abaixo, e deixe na Acils ou no Jornal Correio do Povo do Paraná, Rádio Campo Aberto, e na Casa da Memória.

ficha de inscrição – Decoração Natalina

Regulamento Concurso de Decoração Natalina_

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.