Voce esta aqui: Home/ Destaques / Inovatec: Feira de Inovação acontece em Cascavel dias 19 e 20 de Agosto

Inovatec: Feira de Inovação acontece em Cascavel dias 19 e 20 de Agosto

Com o propósito de auxiliar empresas que desejam parcerias para pesquisa e inovação, será realizada a Feira de Negócios em Inovação e Tecnologia entre Empresas, Centros de Pesquisas e Universidades (Inovatec-Cascavel 2014), nos dias 19 e 20, no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e na Escola Tecnológica Agropecuária (Agrotec), em Cascavel.

O evento é organizado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel (Fundetec) e Sebrae.

As atividades começam às 19 horas terça-feira (19), no auditório do Sebrae, com a palestra magna “Inovar é Preciso: do discurso à prática”, proferida por Allan Costa, consultor, palestrante, empreendedor e colunista de empreendedorismo da rádio CBN.

Na sequência, será realizado o lançamento da plataforma do Parque Tecnológico Virtual (PTV), ferramenta importante para a integração das universidades e centros de pesquisa com o setor produtivo e que vai proporcionar a integração dos ativos tecnológicos do Estado.

No dia 20 (quarta-feira), a partir das 8 horas, na Agrotec, estão programadas atividades no formato de debate que abordarão: agronegócio; veterinária; alimentos; leite e derivados; logística e tecnologia da informação; energia; meio ambiente e química; saúde e construção civil.

Maiores informações com relação a inscrições e transporte pelo telefone (42) 3635-2722.

Inovatec - programação