Voce esta aqui: Home/ Destaques / Iniciou dia 13 de maio a capacitação – Liderando Sua Equipe

Iniciou dia 13 de maio a capacitação – Liderando Sua Equipe

Você sabe liderar? Você realmente é um líder? Estes são uns dos questionamentos que os proprietários e gerentes de uma empresa fazem diariamente, pois liderar equipes não é tarefa fácil, no entanto é possível gerenciar com sucesso e com mecanismos que encontraremos dentro de nós mesmos, segundo a instrutora do Sebrae Eliane Bringman um dos fatores o qual temos que aprender quando lideramos é saber delegar tarefas sem nos sobrecarregar, como ela salientou: “Nós aqui nesta capacitação apenas mostramos a vocês que é simplesmente por em prática aquilo que você já sabe”, afirmou a instrutora.

Ainda na sua introdução na noite desta última segunda-feira Eliane Bringman que é doutoranda em administração enfatizou que Laranjeiras do Sul tem tido enorme destaque no Paraná pelos cursos que tem trazido a cidade. “Laranjeiras tem se destacado no Sebrae com os cursos que tem realizado, com grande número de participantes, saibam vocês que isso é um excelente investimento, porque as pessoas melhorando sua bagagem conseqüentemente melhoram a cidade”, destacou Eliane. O presidente da Acils esteve na abertura da capacitação e falou sobre a importância de buscar estas capacitações. “Buscamos o que há de melhor no mercado de cursos e capacitações para os nossos munícipes”, afirmou Danilo.

Conteúdos pragmáticos foram discutidos em sala de aula pelos participantes instigando os mesmos a pensar, verificar o que há de certo ou errado consigo mesmo, onde se pode melhorar, de que forma se chega aos resultados, à importância de realizar tarefas com planejamento adequado, de que forma buscar soluções, estratégias. O método utilizado pela instrutora é a leitura da apostila assim como tarefas em sala, uso de vídeos interativos e diversas dinâmicas aplicadas. Nos três dias de curso haverá também consultoria individual a aquelas empresas que se inscreveram. Esta capacitação termina nesta quarta-feira e a próxima capacitação na Acils será nos dias 26, 27 e 28 de junho sobre Preparando a Empresa para Vender Mais e Melhor

Comentarios encerrados